Progresso 08/07

domingo, 8 de julho de 2012
Ontem, 07/07, foi alcançado o fim da distribuição das partes da tradução e se todos se esforçarem logo teremos uma versão primária. Enquanto eu estou a revisar alguns erros cometidos por uma certa pessoa, cujo nome não direi mas rima com "céu", já me candidatei para fazer as últimas cartas a partir de 5001 assim fechando a conta. Agora tudo depende da boa vontade de todos.
Termino essa postagem dizendo: Zug vai traduzi vagabundo!
-----------------------
Edição 23:43

Finalizei a correção dos erros.

3 comentários:

  • Leo

    lol.... mas eu estou mais rápido que o gordan a parte de corrigir e mais simples do que colocar as traduções no programa... ajuda ae gordan trabalha mais rapido quero colocar essa tradução essa semana... e com a versão leve para todos jogarem...

  • Lubien

    Falo tudo, caloteiros, estamos de olho O.O

  • Postar um comentário